Central de Atendimento

FAQ

1) Posso efetuar a troca nas lojas físicas, mesmo sendo um produto que comprei no site?

Sim, é possível trocar seu produto nas lojas Mamô de VAREJO (lojas próprias). Verifique o endereço da loja Mamô mais próxima em nosso site: http://vitrine.mamobrasil.com.br/institucionais/AntesCompra/NossasLojas.aspx. Lembre-se de levar a nota fiscal do produto.

2) Como devolver um produto que quero efetuar a troca?

Você deverá entrar em contato pelo e-mail trocafacil@mamobrasil.com.br informando o número do seu pedido ou número da nota fiscal. Você receberá um e-mail contendo as informações necessárias para dar continuidade na troca, daí é só se deslocar à agência mais próxima e despachar seu produto, os Correios nos notificam e o item é enviado para análise de troca.

3) Quais as condições de Troca & Devolução?

Nossa política de trocas e devoluções é simples e prática!

Entre em contato pelo e-mail trocafacil@mamobrasil.com.br.

Você receberá um e-mail contendo as informações necessárias para dar continuidade na troca, daí é só se deslocar à agência mais próxima e despachar seu produto, os Correios nos notificam e o item é enviado para análise de troca.

Os produtos deverão estar acomodados na embalagem original com etiqueta e Cupom Fiscal/DANFE. 

Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade da Mamô e no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos expedimos um parecer a respeito da troca.

No caso de ser constatado uso por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do item avariado, o mesmo então será devolvido ao cliente.

Os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto serão iniciados somente após esta análise.

Só serão permitidas trocas de produtos por outros produtos da mesma coleção, ou seja, se o produto é da coleção Inverno 2019 o mesmo só poderá ser trocado por outro de igual ou maior valor (pagando a diferença no momento da compra, em lojas físicas) do Inverno 2019.

4) Em quanto tempo vou receber minha mercadoria?

O cálculo do frete e tempo de entrega é feito automaticamente pelos Correios de acordo com o CEP informado na hora da compra.

*Podem existir variações no tempo de entrega de uma cidade para outra, com mais ou menos dias.

5) A Mamô entrega em todo território nacional?

Sim, entregamos em todo território nacional.

6) Como posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar seu pedido, faça o login em nossa loja virtual. Após logado, você encontrará o status do seu pedido atual e/ou de outros que já foram entregues.

7) Quais os meios de pagamento disponíveis? Posso parcelar minhas compras?

Os meios de pagamento são boleto bancário e cartões de crédito. Você pode parcelar no cartão de crédito em até 5x sem juros.

8) A loja virtual realiza vendas para clientes Atacadistas?

Não, nosso e-commerce trabalha apenas com vendas na modalidade Varejo e para clientes com uso de CPF. Para compras com CNPJ as compras podem ser realizadas através do endereço: http://mamobrasil.com.br/atacado/cadastro_atacado

9) Como funciona a gratuidade do frete para compras e trocas?

Nas COMPRAS de peças da coleção Inverno 2019 acima de R$ 400,00 o frete é gratuito via PAC* - O desconto é aplicado automaticamente nas compras em que os itens são todos da coleção Verão 2019, havendo itens de coleções anteriores que já estão com valor promocional aplicado à(s) peça(s) o frete grátis não é passível de aplicação.

Nas TROCAS de pedidos acima de R$ 300,00 a primeira troca é grátis, para pedidos abaixo deste valor o custo do envio é por conta da cliente.

*Exceto para compras no estado de São Paulo, onde só é permitido o serviço Sedex.